segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dear Love,

09:15 a.m Veneza, Itália.

              "Quase surtei, bebi da água que eu mesmo produzia. Jamais imaginei segurar suas mãos e sentir medo de apreciar seus olhos, a pele é de uma serenidade insaciável, busquei apegar-me a outros pontos que não pudesse encantar-me tanto, olhava em sua volta deslocando a visão, mas era perceptível minha dificuldade. Ela não só sabia o quanto sua presença me perturbara, como temia minha indiferença em relação. 
              Não posso aceitar esse vicio, não consigo esquecer seu feitiço, capaz de encantar a qualquer um, mas nem qualquer um é capaz de seus encantos. Eu muito menos. Sempre me senti um lobo para com as mulheres. Cordeiro á Valentina. Na qual se abrigara em minha vida abusivamente.
              Era outono de setembro, a imagem cinematográfica que me ocorre faz parecer poema a tarde em que presenciei sua graça. Foi necessário algumas horas simplesmente para que eu pudesse apaixonar-me por seus cabelos, dentes, mãos e coração, tal feitio nunca me ocorrera. Estive com mulheres de todos os tipos e cores, em várias canções de minha vida e apenas ela me tocara o ritmo certeiro. A temia de forma anormal e desejava-a de modo desconhecido. A última vez que conversamos, a tarde em que estive em sua companhia queima como ferro no fundo de minha mente. Permita-me acordar ao seu lado todas as manhãs doce Valentina e dançar sob seus sorrisos conforme tua música, seja meu sol nas noites mais frias e meu arco íris nos dias de tempestade, conceda-me um filho a tua imagem e semelhança para tornar-me completo. Querida Valentina abra os olhos e diga que aceita casar-se comigo!"

_Então Querida ?
_Valentina ? 
_Abra os olhos! Essa brincadeira não tem graça!
_Valentina ? Valentina ?



Dia seguinte em um noticiário:

"Homem morre de síndrome poliglandular de Addison após pedir mulher em casamento. A doença é raríssima o rapaz havia sido uma das seis pessoas no mundo diagnosticadas com a síndrome. A pessoa que possuir este mal fica doente sempre que é submetida a uma situação de medo, surpresa ou choque. Dependendo da ocorrido, a doença pode levá-la à morte. Pois não produz adrenalina em resposta a uma situação alarmante ou a qualquer forma de stress físico ou psicológico. Em vez disso, o corpo entra em choque e seus órgãos podem entrar em falência.O então falecido foi surpreendido por Valentina que após acordar ao seu lado e ouvir de olhos fechados a carta que lhe fora escrita em pedido de casamento pregou-lhe um susto fingindo-se de morta, afirma ainda que havia lhe conhecido no dia anterior em passeio de barco para solteiros em veneza segundo ela tudo não passava de uma brincadeira, a moça jamais imaginara tal acontecimento. Há ainda informações de que ela encontra-se grávida e em estado de choque! "


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com