sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

somebody

Eu tenho um anjo!
Ele não usa asas. Disse que não mentiria pra mim, e desde o início mostrou-me suas faces. o que posso concluir sobre aqueles olhos refletidos no luar ? Em meio a tentações parecia estar satisfeito, porém fitou-me e percebeu o que eu não poderia demonstrar, cheio de graça retornou em minha direção, e que mãos! Estendeu-me aquelas mãos, macias que me abrigara a qualquer momento, unhas feitas, porém másculas, então ocorreu-me uma certeza de que é cuidadoso, só não deve transparecer! Até escondia algo, contudo em momento algum deixou de divertir-se, eram festas, drinks, amigos e mulheres. Jamais negara a mim! Tudo de que eu precisava naquele instante era de um amigo, diversão. Mas então aqueles olhos de certeza haviam entorpecido meu corpo, já não sabia se podia tocar suas mãos convidativas. Meu amigo, meu melhor amigo, no qual tanto confiei, me fez debruçar na felicidade. O refrão da música no instante me fez perceber, o fez perceber que algo estava errado. Eu poderia usar alguém para preencher a ferida que havia em mim, usei-o, mas ele sabia e aceitara! Só não imaginei que a brincadeira virasse precisão!
Não é amor, acho que paixão ou talvez gratidão. O fato é que ele percebeu e de tal modo que eu dissesse o quanto me sinto viva ao seu lado, sinto falta dos abraços e carinhos, do sorriso e do modo como me faz sorrir.
Meus olhos sorriram aos olhos dele e exigindo honestidade conosco, invejei-o por não possuir a força de resistir ao sentimento.
Eu tenho um anjo!
Ele não usa asas. Usa um coração!

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com