quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pedregulhos

Eu preciso fazer uma prece. Com tantas respostas espalhadas em meio a perguntas e é tão difícil organizar essa bagunça! recentemente presenciei uma empolgação extravagante e em seguida após realização de tal processo, o personagem exclamou: "Se eu soubesse que era tão difícil não teria feito!"
Deveras! Não haveria o progresso se as pessoas soubessem o quão difícil seria.
Pois então eu me pergunto: Quem eu seria hoje se não passasse por todos os minúsculos momentos de alegrias e dificuldades? O que exatamente eu estaria fazendo agora? O que seria da minha mente senão fantasias e futilidades? Não tenho idéia !
As respostas estão ao meu redor eu não consigo achá-las simplesmente porque estou parada. É preciso arriscar, pular de olhos fechados e abrir-los antes mesmo de chegar ao chão, enxergar a queda e o porque dela. É preciso não ver as dificuldades e nem críticas antes de experimentar, impulsividade não pode ser defeito, tem que ser virtude! Em função de que coragem não é pensável nem calculável, mas impulsiva! Sem coragem não há momentos, não há vida, não há experiências, não há bom ou ruim. Há simplesmente aquilo que ouço várias versões a respeito, mas não sei o que é por deixei passar!
Então continuo escalando o penhasco sem olhar para baixo. Pelo caminho? pedregulhos! Mas ao abrir os olhos após saltar, sei que lá estará minhas respostas!

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com