segunda-feira, 21 de março de 2011

Estou indo para casa,

Não esfriei, apenas me perdi no caminho. Gostaria de esclarecer bem minhas dúvidas em relação, mas creio que um dia de cada vez esta sendo um mártir. Pisar em ovos não significa  cuidado e sim a possibilidade de passar por cima. Pelo menos foi o que a vida me ensinou, e se estiver errada, então alego que ela continua mentindo para mim. Sim a vida mesmo, aquela que você acha que tem, e descobre que era apenas fruto de sua imaginação.
Mera fantasia. Pois existem vários lugares e rostos para se viver e no entanto as pessoas continuam vivendo aquilo que querem, acreditando ser vida.
A vida não gira em torno da sua perspectiva de conhecimento e nem de experiências, mas sim de passos e das respostas que você jamais irá encontrar. Porque simplesmente elas estão em constantes mudanças.
A vida não é passado, presente e nem futuro. Esses termos que teimam em dividir episódios pra fazer retroceder, ou fantasiar um futuro que não existe nos cabem máscaras. São passos!
Passos significam oportunidades! Não viva do que passou e nem do que jamais irá acontecer, fantasia não nutre realidade. A vida me ensinou que só podemos dividi-la em dois caminhos: Oportunidades e arrependimentos. E é cômico escolher o caminho a dedo, inicialmente são idênticos e pra ser sincera estou perdida por não saber diferenciar. Alguém ai pode me ensinar o caminho da vida?